Inverno 2014: Thigh High Boots

4/12/2014 | | |
Meninas, como sabem eu amo inverno e por isso já estou à procura de algumas tendências que vão bombar pra mostrar aqui pra vocês. 

A primeira e uma das minhas favoritas são as botas thigh high, aquelas com o cano mais alto, sabem? Elas apareceram nas passarelas da semana de moda em NY e também foi confirmadas entre as fashionistas do mundo todo. Como chamam bastante atenção, uma dica boa é combiná-las com vestidos/saias mais curtas para que fique apenas um pedacinho da perna amostra. Mas nada impede de se jogar nas calças e casacões, viu? O look fica mais glamouroso e eu adooooro!! Check it:











Fala sério, gente! Não é a coisa mais linda do mundo? E oh: tem pra todos os gostos! Opções aveludadas, com salto fino, coladas, despojadas, sem salto e até mais larguinhas! Invista nas tigh high boots, no chapéu floppy e arrase!! #euquero

Me contem aqui embaixo o que acharam! Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário