Minhas 5 (ou quase) trends favoritas do momento!

7/16/2014 | | |
Sempre amei correr atrás de tendências, adaptá-las ao meu estilo, encaixá-las no meu gosto pessoal e compartilhar aqui com vocês. E dentro dessa overdose de estilos, lançamentos, novos cortes e caimentos momentâneos, é lógico que terei meus preferidos. Selecionei minhas 5 (ou quase rs) trends favoritas do momento e vim mostrar pra vocês! Curiosas?


Amo estilo boho/gipsy e esse é um dos motivos pelos quais aderi à moda "ciganinha". Foi sucesso dos anos 70 e volta com força pras próximas estações. Além disso, já apareceu nas coleções de marcas como Valentino, David Koma, Balmain e Gucci! Incrível, né? 



Muita gente torce o nariz, mas eu juro: meu coração tem espaço reservado pros macaquinhos e macacões. Ao contrário do que parece, podemos criar combinações incríveis e compor a produção com colares, chapéus, maxi brincos, óculos, bolsas diferentes... Que seja! O importante é deixar a imaginação rolar e sair do monótomo! Querem look com as minhas peças aqui? Me contem nos comentários!!


Não é segredo pra ninguém, né? Meus olhos sempre brilham quando vejo alguém carregando essa trend por aí! Inspirado na cultura oriental, o kimono é promessa de adaptação no mundo da moda e possui uma pegada sensacional: ousar das estampas, franjas e materiais mais levinhos. Ah! Estão lembradas que nesse post aqui, falei que estava louca atrás de um? Pois é! Já achei e tô doida pra mostrar pra vocês! Aguardem!!!


Amor de longa data! Além de ser super versátil e atemporal, as calças destroyed complementam qualquer look. Jeans é jeans, né gente? Não tem erro! E pra mim a regra é clara: quanto mais rasgada melhor!



E por último, mas não menos importante: as tão queridas botinhas! Sejam elas com tachas, franjas, fivelas, coloridas ou estampadas, são super democráticas e podem ser usadas em diversas ocasiões e temporadas. Fica então a dica: beijo os pés de quem me presentear com uma dessas de onça. Grata. HAHAHAHAHA

Espero que tenham gostado desse estilo de post! Se tiverem outras sugestões já sabem, né? Bisous <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário